Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quarta-feira, 21 de março de 2012

♫Não não vá embora não

"Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa" Shakespeare.


A frase é só pra imaginar o momento, pois por qualquer motivo que seja, você saber que alguém que ama muito, tem que ficar longe de você por motivos inesperados não é nada fácil.
Eu queria de alguma forma mudar o destino dele, mudar o nosso destino, queria ele aqui do meu lado em todos os meus dias, do jeito que fosse até mesmo fazendo birra. Nunca parei pra pensar como minha vida seria longe da vida dele e mesmo agora não consigo separar nos pensamentos e no meu coração todos os momentos que vivemos juntos e que ainda vamos viver.
Meus dias passaram a ser mais tristes por que estamos numa "contagem regressiva", nunca odiei tanto um mês como tô odiando o mês de junho, o mês que seria do nosso casamento (como diz o Facebook) é o mês que quer nos separar, não sei por alguns anos ou por uma vida mas uma coisa é certa eu não vou deixar de amar você Vagner Miranda ♥
Que isso seja tudo ilusão, que DEUS nos abençoe, que  você não vá pra longe de mim. Amém.

De repente a dor de esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei mas não acreditei
Muito em mim
Vi o tempo passar o inverno chegar
Outra vez mas desta vez todo pranto sumiu
Um encanto surgiu meu amor
Você...
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby
Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
Sou feliz agora 
Não não vá embora não. Vou morrer de saudade


Nenhum comentário:

Postar um comentário