Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ausência

Poxa, tô meio ausente do meu blog, quer dizer
meio não
completamente...
Isso acontece quando a gente tem a vida agitada, apesar de não ter agitos.
Muita coisa vem acontecendo, e ás vezes não acontece nada do que eu quero, e pra completar me sinto com as mãos atadas.
Depois de tá tão bem com tudo, vem esse mar de conflitos
por isso algumas pessoas desconfiam da sua própria felicidade, por que em seguida
sabe que vai aparecer algum contratempo,
pois é, a nossa vida é composta por altos e baixo o tempo todo,
coisas que eu prefiro acreditar que acontecem pra que a gente fique firme, e não desista, o que geralmete acontece.
Tô chateada com tanta coisa, mas carrego a certeza de que o amor supera tudo, e que eu vou conseguir chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário