Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Estreia da seleção Brasileira na copa 2010

Hoje finalmente foi a estreia do Brasil na copa mundial de 2010.
Tava doida já, pra ver o Brasil jogar.
Futebol não é nada mal, mas eu não gosto de assitir quando se trata
desse times que não tem muita coisa a oferecer aos nossos olhos, mas quando se é COPA DO MUNDO
aah, eu não perco uma partida.
O Brasil hoje na partida contra Coreia do Sul fez 2x1, eu fiquei super feliz, porém fiz uma aposta
que o Brasil ganharia de 2x0, sendo assim me dei mal rs.
Tô bem confiante na seleção brasileira e espero sim que ela traga mais uma estrela pra nós...
o Hexa...
Tá todo mundo criticando o pobre do Dunga, o povo fala que ele não escolheu os jogadores certos,
mas se ele é o técnico, ele deve saber por que escolheu quem escolheu, e também tem que dá espaço pros novos talentos, o povo ficou mesmo preso na copa de 2002, só pensam nos jogadores do penta.
Vamo mandar vibrações positivas pra seleção, pra conquistar mais uma vitória....

Nenhum comentário:

Postar um comentário