Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisas da vida

Ás vezes me pergunto se somos nós que nos pregamos uma peça, ou se é a vida.
Por que algumas vezes somos levados pra caminhos ou pessoas que nem imaginavamos, ou
será que vamos por conta própria?
Eu gostaria realmente que alguém me respondesse essa pergunta.
É como se fossemos pequenos bonecos, e tivesse alguém jogando com a gente, a vida parece um jogo
no qual no fim, tudo passa, tudo acaba, todos morrem.
Isso me deixa muito confusa, porque certas pessoas fazem parte da nossa vida, e não outras?
E essas pessoas ainda chegam com tantos desafios pra gente, e tanta coisa boa também, coisas que deixa a gente na maior dúvida, coisas que deixa na gente incerteza, realização, amor, felicidade e muitas que não nos resta saída alguma.
A gente sempre tá vivendo mais ou menos quando enfim, chega alguém especial e muda tudo
Mas o que fazer com aquelas pessoas que são especias e não deveriam ser, ou não merecem?
Eu também não sei o que fazer com elas, e isso me preocupa :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário