Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

domingo, 10 de março de 2013

Eu costumo sofrer por antecipação, na verdade eu imagino que é só uma forma de saber que uma coisa boa vai acontecer, e em seguida imagino que pode não ser tão boa assim, afinal o lado ruim também existe. Penso assim pro caso de dá errado, e depois me sentir triste, assim tento não criar muitas expectativas, mas não é nada fácil.
Ao contrário de sofrer por antecipação é sentir ansiedade, (pra mim não faz muita diferença, eu fico nervosa dos dois jeitos), mas a ansiedade é uma certeza de que algo vai acontecer, e não saber conter a emoção pra esperar. Mas quando você tem a absoluta certeza de que vai ser uma coisa muito BOA, só colocando a mão no coração né?
Se dependesse disso a gente ia lá no relógio e adiantava, pra que rapidinho chegasse a hora tão sonhada...
Melhor que tudo isso, é não esperar absolutamente nada e ter aquela supresa, afinal:  "Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado".
Me identifico muito com essa frase porque quando eu finalmente parei de esperar, eu tive a grande surpresa.
Uma surpresa que mudou os meus dias e transformou minha vida em alegria.

#Escrito em 11 de junho de 2010 ás 22:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário