Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como ?

Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora, me conta agora, como hei de partir ?
Se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, me diz, pra onde é que inda posso ir ?
Se nós, nas travessuras das noites eternas, já confundimos tanto as nossas pernas, diz, com que pernas eu devo seguir ?
Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se nos amamos feito dois pagãos, teus seios inda estão nas minhas mãos, me explica, com que cara eu vou sair ?
Não acho que estás só fazendo de conta, te dei meus olhos pra tomares conta, agora conta, como hei de partir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário