Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Crescer


Ás vezes me pergunto, qual é o mistério de deixar de ser uma criança.
Por algumas vezes quando passeava com a minha cadela piquinês 'Strhella', pelo condomínio,
me deixava livre e começava a correr junto com ela, e em alguns desses momentos, vi o vento batendo
nos seus pêlos juntamente com a sua alegria de estar solta e correndo, em seguida pude sentir
o vento em meus cabelos junto com a minha emoção de estar correndo também.
Foi então que descobrir que dentro de mim vive uma menina que foi adormecida.
Tenho 10 anos de cada lado, só assim posso chegar aos 20 que irei completar...

"Crescer não é ser mais alto, crescer não é ser mais forte, crescer não é ser maior...
é muito mais que isso"...

Vinte anos de vida estão quase se completando, é... o tempo passa mesmo!
Quem ia imaginar como eu iria chegar até aqui?
Ás vezes nem acredito que são quase vinte anos...mas pera aí... eu fiz quinze há pouco tempo!
Deve ser por isso que as pessoas dizem que depois que completamos 15... o tempo voa.

"Olhar-me no espelho e me ver diferente, meu corpo me surpreende a menina que ficou pra trás"...


e agora só tenho a agradecer a Deus, não tenho queixas a fazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário