Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Falar dos meus pais



Nesses anos todos, sob suas asas eu enriqueci
e tive a luz da vida, e os passos pra seguir
E como o vento, o tempo passa tão depressa
Eu cresci também, eu não sou mais de vocês, agora é a minha vez de ser alguém
Vou viajar sem bagagem, deixo o amor, mas levo a coragem
Eu vou seguir de mãos vazias, no peito trago a lição
Sei que um dia com meus filhos eu vou abrir meu coração e 'falar dos meus pais'
Quando a noite era um mar de pesadelos, vinham me abraçar e num sorriso aberto, com prazer de amar fui mimada, amada
Nunca vi motivos pra me preocupar, mas meu dia chegou, eu tenho a chance de tentar de ser alguém.
Muito obrigada por dedicar a mim, a vida de vocês.
'Amo vocês' de um jeito que só Deus sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário