Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu desejo

(Fui levar meu abraço até você, mas infelizmente você não estava em casa, por isso deixei aqui minhas palavras... 11/03/10)

Andréa Rosa, eu DESEJO...

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoei quando preciso for.
Que Deus te dê asas pra voar, nos sonhos te ajude a pousar, mas também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar.
Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver.
Que Deus te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela vai descansar.
Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida ele plantar.
Conquiste seus sonhos, acorde a cada amanhecer, com a certeza de que tudo poderá acontecer..."
Felicidades minha irmã, saiba que estarei sempre ao seu lado, não importa a distância...
"Nossa amizade o senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de DEUS"
Te desejo não só hoje que é o seu aniversário, mas todos os dias da sua vida, que você seja a mulher mais feliz do mundo...
Te amo pra sempre!!

(Foto: 31 de julho de 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário