Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sua, eternamente

Você apareceu na minha vida bagunçando os meus sentimentos, e mandou aquela sensação de amor vazio pra tão longe.
Não entendo como tão rapido pude ficar tão ligada a alguém de tal maneira.
Não sei como conseguir viver esse tempo sem você, talvez tenha sido essa espera que me deu esperança e paciência suficiente pra continuar te esperando.
Eu sempre soube que você viria, você estava presente em todos os meus sonhos e na certeza de que um dia eu ia ser feliz ao seu lado.
O tempo foi alimentando meu sentimento, e aquela sensação que trouxe você pros meus pensamentos colocou você dentro de mim, acompanhada daquela velha intuição que eu te conhecia antes mesmo de te conhecer.
Que confusão!
Como eu pude me apaixonar assim?
Você é tudo o que sempre quis, o que eu sinto por você é tão especial, tão verdadeiro e puro, ás vezes me perco, ás vezes me encontro pensando em você.
Sua voz é a melodia mas bela que eu já ouvi, fico noites acordada pensando estar ouvindo você sussurrar em meu ouvido.
Você chegou de uma forma tão insignificante, como eu podia imaginar que tudo isso iria um dia acontecer?
Meu amor, nada é por acaso!
A cada dia que passa percebo o quanto te quero
Eu me sinto tão feliz, tô tão contente, tudo agora parece fazer sentido pra mim.
As nossas vidas se cruzaram numa frequência inacreditável, e agora tudo o que eu quero é viver para sempre ao seu lado, e ser sua eternamente.



"Michelle Teles"

Nenhum comentário:

Postar um comentário