Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Carta de amor que não foi entregue [dia 1]

Querido Tomas,

Não sei o motivo de estar escrevendo na madrugada quente para alguém que eu nem sei se terá a oportunidade de ler o que escrevo. Não sei onde minha cabeça estava, quando eu decidi escrever todos os meus dias pra você.
Sabe Tom, você foi muito radical comigo, como duas pessoas tão próximas podem deixar de se falar assim? Como você consegue se manter tão afastado? Como você sobrevive a esse caos?
Na verdade acho que o caos tá somente aqui comigo, porque se estivesse com você, com certeza você iria me procurar. Ou talvez não, nunca parei pra pensar o quanto você seria orgulhoso, mas de qualquer forma, se a saudade bater (acredito que não) não tenha medo de me procurar meu caro, eu sinto a sua falta todos os dias e não entendo como você pode não pensar em mim, nem que seja por 30 segundos.
Tenho que lhe contar que eu estou vivendo muito bem, continuo no mesmo emprego, e as minhas metas, aquelas que você sabe muito bem, estou dando o primeiro passo pra que elas se realizem.
Como sempre não gosto de café, e estou aprendendo a tocar violão, não ouço mais aquelas músicas as quais dediquei a ti. Cortei o cabelo, estou diferente, a única coisa igual é essa vontade de voltar.
Tom se tem algo que eu penso muito sobre tudo o que a gente viveu, é que talvez você nunca tenha me amado, não entra na minha cabeça que você me amou por 30 menos 1 dia, isso não é tempo nem pra uma paixão (já dizem os estudos cientistas). Eu posso entender o fato de não existir amor, paixão, mas não entendo como você pode ter mentido pra mim. Na verdade eu queria estar enganada sobre isso sabe Tom, mas não sei o que dói mais, se é o fato de imaginar você ter me amado somente por 29 dias, ou se é o fato de imaginar você ter fingido durante esses mesmos 29 dias algo que você nunca sentiu.
Eu sei que parece meio confuso, mas é que eu só queria uma explicação diferente pro que você chamou de inesperado (começou do nada e acabou do nada). Porque dói muito gostar de uma pessoa que deixou de gostar da gente.
Eu desejo que você seja muito feliz, mesmo que isso não seja ao meu lado Tom, mas pra mim continua sendo um sacrifício enorme ficar sem você na minha vida. Quanta coisa bacana a gente podia tá fazendo juntos, e junto de mim imagino que você me ajudaria a matar ou transformar esse sentimento que eu tenho por você, mas ao invés disso você se foi como se eu tivesse feito algo de muito grave, fica parecendo que eu sou a vilã da história, sabe, será que é pecado amar? Ou será que o que você sentia por mim virou algo muito ruim?
De qualquer forma, sei que você está vivendo a sua vida, e muito bem também. E isso me deixa feliz. O que mais preso é a felicidade e o bem-estar daqueles que eu levo no coração e você faz parte disso.
A noite continua quente, mas o calor não me incomoda. Olho para o céu tentando identificar as constelações e fico a imaginar se você também está olhando pela janela. Bobeira minha. Você está dormindo, e mesmo que tivesse olhando não lembraria a nossa história, (de mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário