Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carta de amor que não foi entregue [dia 7]

Querido Tomas,

Já estamos no fim do mês de janeiro e eu continuo sem noticias de você. O tempo tá passando rápido, daqui a pouco faz uma decada que falei contigo pela ultima vez (risos), desculpa o exagero é tudo culpa da saudade.
Lembro de ti com muito carinho, e continuo devotando a ti muita atenção e cuidado, mesmo que você não esteja ao meu redor. Me certifico todos os dias que os anjos da guarda estejam te protegendo, inclusive sempre que você sai envio os meus também.
Sei que não podemos apressar as coisas e o tempo sabe, mas Tom eu estava aqui pensando agora, caso um dia a gente se reencontre por acaso em algum lugar, ou seja lá qual for a situação, como será que você e eu reagiriamos? Será que estaremos velhos?
É dificil saber em qual circunstancia a vida vai cruzar os nossos caminhos novamente, mas eu ainda espero te ver antes de morrer.
Te escrevo agora muito feliz, as coisas estão bem pra mim apesar da falta que você ainda me faz. Gostaria muito de compartilhar contigo os meus novos feitos e os meus novos projetos, tenho tanta coisa pra te contar, talvez eu passasse a minha vida inteira lhe escrevendo cartas, mas talvez você ignorasse todas. Mas eu continuo com essa mania de achar que ainda somos amigos.


"Não é fácil não pensar é você, é estranho não te contar meus planos, não te encontrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário