Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

domingo, 4 de janeiro de 2015

Andei pensando coisas... [2]

...E lembrei-me do primeiro dia que te vi depois que conversamos sobre toda a loucura que estava me envolvendo.
Eu sair do hospital e você estava ali, parada dentro do seu carro branco, me aproximei de você completamente sem graça, desaprendi até a andar, cheguei até você, tentei cumprimentá-la dar um beijo talvez mas você me direcionou pra outra porta, fui até lá e me sentei.
Na verdade ainda não entendia muito bem por que eu estava ali, e porque eu tinha me permitido estar ali, respirei fundo por várias vezes, olhei pra você, estava tão linda, aí finalmente pensei que eu ia pirar, lembro-me de você dizer que não era pr'eu pensar que você estava tranquila, por que aquilo tudo também era muito louco e novo pra você, conversamos algumas poucas coisas até seu telefone tocar e eu me sentir aliviada por alguns minutos, estava muito nervosa, tinha muito medo de tudo que poderia estar por vir, tinha medo principalmente de ter estado enganada e que aquilo tudo fosse apenas coisas da minha cabeça, finalmente você desligou o telefone e ligou o carro, não sabíamos a aonde ir, fomos a qualquer lugar e por fim paramos no Centro da cidade, no Shopping. Depois do carro estacionado fomos comer alguma coisa, você acabou encontrando algumas amigas, ficamos por ali por alguns minutos, uma delas ficou um pouco mais conosco e chegamos até a ouvir "vocês são irmãs?", será que a gente se parece mesmo? Bom, acho que era a energia que nos envolvia que era forte demais.
Hora de ir pra casa, já no carro todas aquelas sensações voltaram, medo, nervoso, ansiedade e as mãos onde colocar? E como sentar? E pra onde olhar? O que falar? Meu Deus, como eu não sabia o que falar, acho que nunca estive com a cabeça tão ocupada de medo e nervoso como aquele dia.
Você olhou pra mim tocou minha boca e disse: - menina, que boca linda! Cadê o buraco pr'eu enfiar minha cara naquele momento? Pois é, não tinha, virei pro lado da janela completamente com vergonha e sem graça, mas não era um simples sem graça, era sem graça ao extremo, ainda lembro, derrubei o celular duas vezes, porque as mãos não paravam quietas.
Por que aquele dia você tinha decidido estar mais linda que os outros dias que eu já tinha te visto?
Volta e meia olhava pra você, acho que você estava tentando me enfeitiçar, minha cabeça estava a mil por hora, tentando entender o que estava se passando, mas quando eu olhava pra você eu sentia paz e quando voltava pra mim, parecia que ia pirar. Foi a primeira vez que eu te olhei de verdade, foi a primeira vez que eu te escutei de verdade, eu refiro a verdade com a intensidade porque estávamos no mesmo ambiente há alguns meses e eu nunca havia te notado (pelo menos eu acho que não), eu deixei que você fosse tão intensa em mim mesmo com todo aquele nervoso, timidez etc. Foi um encontro muito difícil e ao mesmo tempo tão fácil, acho que no lugar de fácil eu poderia usar maravilhoso. Sem saber eu estava acabando descobrir os seus melhores encantos, os nossos melhores encantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário