Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Carta ao amor que se foi [dia 4]

Querido Tomas,


Hoje eu acordei com uma coisa me incomodando demais e precisava escrever algumas coisas pra ti, espero não esta sendo dura demais, mas você é muito cruel, na verdade talvez você nem seja, só esteja sendo agora comigo. Acho que você deve saber disso, e eu não estou falando do fato do sentimento ter acabado, sei lá. Eu tô falando do ABANDONO, que em qualquer situação que seja nunca vai deixar de ser o que realmente é: HORRÍVEL.
Você achou que essa seria a melhor forma de me tirar da sua vida, e me disse que eu aprenderia algo que você já tinha aprendido no passado, realmente agora eu sei a sensação de alguém lhe virar as costas quando você mais precisa dela.
A gente não deve esquecer que antes de existir qualquer sentimento veio às afinidades, a amizade, e eu acho que se o sentimento acaba no mínimo a consideração pelo outro permanece. Não estou com isso tudo querendo julgar a sua decisão que obviamente fez bem pra você, mas acontece que eu não consigo esquecer um dia sequer que eu fui abandonada, mas talvez você nem lembre e o fato disso ter sido feito de uma forma tão bruta, você pode ate ter conseguido se livrar de mim, mas continua aqui em forma de vazio, em forma de abandono, enfim eu só precisava fazer esse desabafo.
Fica com Deus.


"Não sei o que eu vou fazer pra continuar a minha vida assim, se o amor que morreu dentro dele, ainda vive em mim..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário