Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Carta de amor que não foi entregue [dia 5]

Querido Tomas,


Andei pensando coisas sobre as ultimas cartas que lhe escrevi. Fico me perguntando se essa será realmente a melhor forma de abandonar essa ausência que você deixou, não tenho muita certeza porque escrever pra você tem me feito muito bem, então vou continuar enquanto isso não tirar minha paz.
Sabe Tom, estou deixando alguns hábitos da nossa rotina, acho que você vai ficar feliz em saber disso, parei de deixar o celular na janela, coisa que eu fazia pra quando você fosse ligar não estivesse fora da área de cobertura, parei de contar os minutos que antecedem as 19:00 durante as segundas e quartas, que era o horário que você saia do trabalho, e durante esses mesmos dias parei de esperar você me chamar no inbox lá pelas 20:00 e perguntar se podia me ligar. Não tenho mais vontade de te ligar (porque afinal de contas não serei atendida), não fico mais sonhando acordada, imaginando nós dois fazendo várias coisas legais e vivendo felizes. Não fico mais formulando mensagens pra te desejar um ótimo dia, também parei de contar as horas pra te ver, e o dinheiro da nossa viagem que juntei com tanto amor, gastei tudinho (risos).
Essa noite sonhei contigo Tom, foi um sonho um pouco estranho, mas nele a gente tava se falando, tava tudo bem, estávamos tão felizes aí meu despertador tocou e tudo não passou de um sonho (literalmente). Pra completar eu vi o seu carro hoje Tom, quando sai da empresa, estava estacionado lá naquele prédio onde você resolve suas coisas. Eu sabia que esse dia ia chegar afinal fica muito perto do meu trabalho, quando vi quase que não acreditei e pensei o quanto estávamos tão perto e tão longe. Enfim continuei seguindo meu caminho.
Estou na TPM meu caro, talvez isso explique a ultima carta, mas o fato é que também sou ambivalente, então não quero que fique chateado se algum dia escrever algo que te desagrade, espero que você me compreenda, acho que hoje essa é a unica coisa que eu espero, que você me compreenda. E que esse mal resolvido vá a merda e que a gente possa viver nossa história, como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário