Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Carta de amor que não foi entregue [dia 3]

Querido Tomas,

Gostaria muito de saber por onde você anda e o que tem feito. Conforta-me saber que vivemos debaixo do mesmo céu, mesmo que eu não possa te ver. Hoje o dia acordou magnifico como todos os outros dias, e eu continuo sentindo aquela dor a qual você me submeteu. As pessoas estão me dando conselhos diversos, mas no fundo eu só queria compartilhar essa falta, é uma coisa só minha eu sei, mas eu criei uma ilusão de que dividir isso com alguém iria fazer doer menos, bobagem né, porque isso não altera nada. O tempo tá se encarregando de fazer o que ele sempre faz, eu estou até vivendo normalmente, mas a dor da ausência continua instalada no meu peito. Nunca pensei que fosse tão difícil suportar isso, parece surreal às vezes porque a vida tem que continuar, por mais que a gente tente parar, não dá. Eu continuo a me perguntar como você se sente com tudo isso Tom, e como você conseguiu ser forte o bastante pra abandonar alguém. Talvez eu estranhe isso porque eu me preocupo muito com o outro, não gosto de fazer ninguém sofrer sabe.
Você não faz ideia de como é estranha a sensação de perder alguém que a gente considera muito e em tão pouco tempo, e o pior ainda é saber que eu não posso te procurar pra pedir desculpas, pra me redimir porque na verdade, eu não fiz nada.
Tom, você acha mesmo que eu iria te fazer mal por te amar? Você é um tonto! Amor é acima de tudo respeito, e eu te respeito muito. Inclusive se não fosse o respeito que eu tenho por você, e por toda essa situação que você criou eu já teria ido atrás de você, e falado na sua cara tudo o que eu penso, como eu me sinto, o quanto você tá me fazendo sofrer, ou talvez até te enviasse todas as cartas que eu escrevo mesmo sabendo que você não responderia, ao menos saberia o que está se passando dentro de mim. Ou talvez não me recebesse, e batesse a porta na minha cara, e quando visse que as cartas eram minhas, rasgasse antes mesmo de ler.
Não pense que é fácil ouvir o telefone tocar e ver que não é você, ver uma mensagem na rede social e quando abrir, e ver que é de qualquer outra pessoa. E até mesmo a vontade de te ligar só pra ouvir sua voz ou os SMS que eu te mandava todas as manhãs, você ainda lembra Tom? Isso nem faz muito tempo. A gente era tão grudados.


"Amor eu sinto a tua falta, e a falta é a morte da esperança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário