Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Faz parte

"...Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos..."

Talvez eu nunca tivesse percebido tamanha verdade que diz nessa frase...
Infelizmente hoje, algumas das pessoas das quais eu mais me importava, não fazem mais parte do meu presente. Isso me deixa arrasada, por que quando se tem algum amigo verdadeiro do lado, alguém que seja simplesmente a sua metade amiga, o seu melhor amigo, seu irmão do peito, espera-se que essa pessoa fique do seu lado por muito tempo, e na verdade por um tempo chamado SEMPRE.
Mas a vida como de costume surpreende a gente de uma forma ou de outra, e o tempo se faz como uma pausa e se coloca no meio de coisas, pessoas e momentos maravilhosos.
Pessoas saem das nossas vidas da mesma forma que entraram, num passe mágica, algumas levam pedaços de nós consigo, outras deixam lembranças em nossa memória, mas há também as que não levaram e não deixaram nada...
♪ E na verdade não me importo com o que fiz do meu passado, quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado...♪

Hoje, eu só queria agradecer por tudo que contruimos, mesmo que estajamos tão distantes, um dia já sorrimos juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário