Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje eu poderia...

... Te dizer tudo aquilo que todo mundo sempre diz. Eu poderia copiar num cartão as mais belas frases e citações sobre o amor que já escreveram na história. Eu poderia tentar explicar o quanto eu gosto de você, o quanto você é importante, mas não, não vou. Eu acho que vou só parar e olhar pra você. E não só olhar, como todo mundo se olha toda vez que se encontra, mas te olhar de verdade. Ficar na sua frente e mirar seus olhos brilhantes como quem mergulha na alma. Observar o seu contorno pra terminar de decorar cada um dos seus traços, concluir essa pintura interna que eu tenho de você. Sentir seu cheiro, aquele que está impregnado em mim, que eu reconheço mesmo que estejamos num lugar lotado. Tocar sua pele e sentir o arrepio bom que dá toda vez que isso acontece, que me faz flutuar sem sair do chão e me leva a lugares que eu nunca imaginei. Eu só vou fazer isso. Só vou te beijar com a leveza de um beija-flor, que vem e parte, que é a liberdade de asas, pra amenizar essa minha saudade que nunca passa, meu desejo que cresce a cada fagulha de pensamento em ti, e olha que não há mais muito em que eu consiga pensar. E vou fechar os olhos enquanto isso acontece e agradecer por você existir. Por de alguma maneira inexplicável me deixar confortável sempre, mesmo nos territórios mais esquisitos... Eu poderia te fazer juramentos, prometer sentimentos eternos, e de forma sutil esperar ouvir tudo isso de volta. Eu poderia te pedir mais uma vez pra ficar comigo pra sempre. Mas eu não vou. O que mais prezo é a nossa liberdade, nosso direito incondicional de ir e vir, viver e experimentar, sentir qualquer coisa, e por escolha própria decidir voltar. Não por dependência ou obrigação, mas porque nada mais tem tanta graça depois de saber que tudo pode ser tão bom e simples assim. Eu poderia te dar os presentes mais caros, te levar aos lugares mais disputados. Eu poderia fazer mil e duas coisas pra tentar te impressionar. Mas não, nada disso. Eu só vou sorrir pra você, o meu sorriso mais sincero, o mais verdadeiro e profundo, aquele que me atravessa o rosto toda vez que eu penso em pensar no quanto você é especial. No quanto os dias têm mais graça depois que eu te conheci. No quanto é bom viver só pra correr o risco de cruzar com alguém que nos encontre assim como nós nos encontramos, não importa o quanto isso dure. Hoje, por ser hoje, seu aniversário, eu poderia tanta, tanta coisa! Mas como hoje é hoje eu só vou até aí pra me lembrar do quanto o mundo é um lugar incrível, que na vida as possibilidades são infinitas, que todas as coisas podem ser muito boas e interessantes, mas que não tem nada, absolutamente nada, que seja melhor do que estar com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário