Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Estranho

Tá tudo tão confuso, tudo tão estranho.
Meus dias não tem cor nenhuma, ouço apenas a chuva cair lá fora, vejo os dias passarem tão rápido, e não acontece nada de novo.
E eu sinto uma enorme dor do lado esquerdo do peito. Um vazio me incomoda a cada milésimo que se passa. Sinto falta de como tudo era antes, sinto falta de coisas que eu nunca tive, de abraços que nunca recebi, de palavras que nunca foram ditas, e de beijos que nunca foram dados.
Não sei porque sinto falta disso tudo.
Eu só quero que esses dias passem logo, só quero voltar a viver, a amar.
Mas como assim? Se eu vivo e eu amo!
Só quero encontrar uma pessoa que me faça feliz, que acabe com essa dor, só quero que meus dias voltem a ter cores como antes, o que está parecendo cada vez mais difícil a cada dia que passa.

PS: Post dedicado a minha amiga, confidente, e irmã de outras vidas: Taís Sacramento.

Um comentário:

  1. Mas do que perfeito...os braços, beijos, e as palavra de amiga, pode deixar por minha conta...
    Meu dia ficar melhor quando estou ao se lado...
    P.S eu te amoooo

    ResponderExcluir