Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

domingo, 25 de abril de 2010

Arg!

É incrível como sempre tem alguém querendo colocar um dedinho seu na minha vida.
Nossa! Que coisa mais chata, ás pessoas acham que eu ainda estou dentro da casquinha do ovo, e por não saber o que é melhor pra mim, todos querem decidir.
Será que é tão dificil entender que eu não sou mais aquela menina que todos brigavam para carregar no colo?
Será que eu cresci tão rápido que ninguém percebeu ainda? o.O
Tinha um conceito muito diferente sobre família, pra mim não era a família que decidia a vida de alguém que faz parte dela, quando esse alguém tem responsabilidade pela sua própria vida.
Talvez o fato de eu ser de uma geração nova, esteja sendo dificil pra todos acompanharem minha evolução...
Ah! quer saber... não vou ficar aqui tentando entender a cabeça de ninguém ao meu respeito.

Intromissão: Deve ser por isso que algumas pessoas moram tão longe de seus parentes, para evitar tal tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário