Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sábado, 24 de abril de 2010

Deve ser amor

Tô tão aerea ultimamente, e não tenho feito nada que se aproveite... Tô tão triste, que minha maior vontade era sair por essa porta, e só voltar quando de fato ele me devolver o meu sorriso.
Pois é, ele levou consigo uma das minhas melhores coisa "o sorriso".
Fico aqui aflita, pensando no dia do nosso encontro, quanta coisa a ser dita, quanta coisa a ser ouvida, quanta coisa para se fazer.
Não estou suportando mais o fato de estarmos tão distantes, ah! como isso me machuca e dói, as pessoas também querem me afastar de você, mas não, não vão conseguir, não há nada que me faça desistir de você, de nós dois e desse amor que é o maior e o mais forte que existe.
A cada dia que passa percebo o quanto és importante na minha vida, e como estou bem melhor contigo, quero viver ao seu lado até o ultimo dia da minha vida, você é tudo o que eu precisava ter, eu te quero tanto bem.
Agora deixa os negocios de lado por um dia e vem me buscar, estou esperando anciosa por esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário