Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Come take care of me

Ultimamente ele tem me visitado todos os dias que me levanto para encarar a minha rotina,
me atormenta até nas coisas mais sérias do meu dia-a-dia,
não me deixa livre durante as tarde, me consome durante todas as noites e isso acontece todos os dias, como um ciclo vicioso e se multiplica como uma ameba.
Que graça tem de acordar e me preparar sabendo que não vou ter você comigo?
Com sua partida, perdi toda a proteção e segurança que encontrei em você e naquele lugar.
Eu sei que já se passaram muitos dias, mas a sua falta lá ainda me dói, e como dói!
As coisas estão bem mudadas.
Não te tenho todos os dias, não tenho companhia e muito menos me sinto bem.
As rotinas mudaram.
Agora surge para você um milhão de compromissos e eu ainda estou aqui, parada,
intocável, sem saber o que fazer, como agir ou para onde ir.
E mais uma vez ele vem me atormentar e não consegue me deixar em paz um só minuto!
Volta, pra vê se ele vai embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário