Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ao meu redor

Luiza Possi
Composição: Samuel Rosa / Chico Amaral

Tanta coisa fora do lugar, ao meu redor
minha parte dentro de você, já foi melhor
um retrato que ficou enquanto tudo passou
na poeira do tempo
Mesmo assim não quero te deixar, não há razão
é preciso ainda enxergar na escuridão
Espero, faço o que não sei e quando a noite cai eu espero pra ver

"E na verdade você sabe bem, que eu não me iludo
que eu tenho tudo de você,
por isso mesmo, não há mais ninguém
na cidade inteira que assim te queira como eu"

O brilho só aumenta a solidão com nitidez
A paisagem presa a flutuar mais uma vez
quanto tempo vai durar a incerteza no olhar,
o perigo das horas

Mesmo assim eu tento escrever uma canção
Espero, faço o que não sei e quando a noite cai eu espero pra ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário