Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aquele dia

Senti seu perfume tomar conta de mim, senti seus braços me tirarem do chão, senti seus lábios encostando nos meus, senti minhas costas encostarem num lugar macio e notei que estávamos na cama, senti sua respiração falha no meu pescoço, senti o meu corpo arrepiar, senti sua mão explorando meu corpo, senti tua lingua encostar na minha, senti sua boca no meu pescoço, senti tudo isso e depois não senti mais nada, tudo que eu me lembro depois disso é de estar com a cabeça no seu peito e você estar coçando as minhas costas.Olhei para cima e vi que você sorria, você notou que eu acordei e me deu um beijo, sorriu e acariciou minha cabeça, e eu fiquei ali, sentindo suas mãos brincarem nas minhas costas e sentindo o calor que emanava de você, sentindo aquele perfume, sentindo você, sentindo seu coração bater de uma forma engraçada e sentindo uma coisa engraçada em mim.

29/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário