Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para: uma amiga de outra vida

Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas como pode uma fração de segundos entrelaçar duas vidas?
por qual motivo estariamos trabalhando no mesmo lugar ?

Aí que entra o grande segredo da vida. O encontro foi inevitável. Ficamos esse tempo todo tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe dentro dessa roda gigante, cercadas por 24 pessoas, e ao menos nos demos conta de que estávamos cada uma em seu assento, nós que pareciamos nem nos conhecer e que parecemos nos conhecer a muito tempo.

Incrivel... eu não tenho dúvidas de que iremos compartilhar muitas lágrimas de alegrias e de dores, de quedas e vitórias. Dividiremos sorrisos de sonhos e amores, poemas e canções. Teremos medos das incertezas e das desilusões, das angustias e solidões, mas como passos de duas crianças ainda incertos, continuaremos atrás de nossas metas nem sempre lado a lado, mas sempre presente no coração…

Seria o começo de uma nova amizade ou a continuidade de uma longa espera? Encontraria eu as perguntas para minhas respostas e você os questionamentos de suas decisões? Ou vice e versa?


PS: As almas amigas, são aquelas que estão tão próximas a nós que chegamos a dizer "meu irmão". São pessoas tão unidas que chegam até sentir os mesmos sentimentos com relação a vida. São companheiros, são sentinelas, nos ajudam, nos amam do jeito que somos. Não tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais íntimos. São os verdadeiros amigos. Não foram almas gêmeas no passado, sempre foram e serão amigos.

Um comentário:

  1. Sentimento é algo muito estranho não sabemos quando e nem pq vai sentir, mas sentimos. Existem sensações loucas com aquela de que conhecermos a pessoa a muito tempo e temos a confiança de contar para ella coisas q nem imaginavamos compartilha um dia, o meu sentimento por vc é verdadeiro e sei q é reciproco, as vezes vou lhe magoar sem perceber, mas pode ter certeza q ao lhe magoar estarei me magoando mas ainda. Desculpe, por te ama...e obrigado por me ama!!

    ResponderExcluir