Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sábado, 27 de agosto de 2011

É tempo que não volta.


Sim, tenho saudades, saudades do tempo em que minha única preocupação era escolher o sabor do sorvete, ficar comendo pasta de dente da “Tandy” ao invés de escovar os dentes, correr que nem louco, brincar até cançar o suficiente pra chegar em casa e desmaiar na cama… sim, tenho saudades, saudades do tempo em que eu tinha que voltar pra casa 22:00 horas, saudades dos dias em que o dever de casa era ...somente escrever a letra “a” e não dizer as suas 50 bilhões de funções. Acho que qualquer pessoa que pudesse voltar a ser criança, voltaria sem nenhum arrependimento, ser criança é tudo. Não diga que a melhor idade é a 3º idade e nem a adolescência, porque quando se é idoso você tem tempo e não tem energia, quando se é adolescente você tem energia mas não tem tempo, mas quando se é criança, você tem todo o tempo do mundo e toda a energia possível. E o melhor é que você não tem que olhar pra rua pra atravessar, tem sempre alguém te segurando e cuidando de você, não é preciso se preocupar com o mundo. Viver é bom, mas ser criança é a melhor fase dessa curta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário