Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sábado, 25 de agosto de 2012

Do fundo do meu coração... Não volte nunca mais pra mim!!

 
Eu, cada vez que vi você chegar, Me fazer sorrir e me deixar Decidido, eu disse nunca mais Mas, novamente estúpido provei Desse doce amargo quando eu sei Cada volta sua o que me faz
Vi todo o meu orgulho em sua mão Deslizar, se espatifar no chão Vi o meu amor tratado assim Mas, basta agora o que você me fez Acabe com essa droga de uma vez Não volte nunca mais pra mim
Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar aqui E sei que vou chorar a mesma dor
Agora eu tenho que saber O que é viver sem você
Eu, toda vez que vi você voltar, Eu pensei que fosse pra ficar E mais uma vez falei que 'sim' Mas, já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim
Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar aqui E sei que vou chorar a mesma dor
Se você me perguntar se ainda é seu Todo o meu amor, eu sei que eu Certamente vou dizer que 'sim' Mas, já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim
Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário