Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Blá blá...

Ás vezes me dá uma vontade enorme de escrever,
quando começo não sei bem o que vai sair.
Já me conheço, e sei que é quando estou inspirada com a vida, ou quando estou triste.
Mas pra esses casos eu escrevo textos brilhantes.
Nesse momento não estou nem inspirada nem triste, por isso esse texto não é brilhante, (risos)
o fato é que adoro escrever.


RAZÃO DE SER
(Paulo Leminski)
.
.
Escrevo. E pronto.
Escrevo porque preciso,
preciso porque estou tonto.
Ninguém tem nada com isso.
Escrevo porque amanhece,
E as estrelas lá no céu
Lambram letras no papel,
Quando o poema me amanhece.
A aranha tece teias.
O peixe beija e morde tudo o que vê.
Eu escrevo apenas.
Tem que ter por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário