Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sei lá...

Sempre pensei no tempo como o senhor da verdadeira razão, precisamos colocar o tempo no meio de tantas coisas, e ultimamente ele tem sido meu aliado, também, depois de eu ter errado com o ele, uma hora a gente teria que se entender...

E a frase que explica isso é:
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.

Até que escutei a música "Sei lá... a vida tem sempre razão"
Mas pera aí: O tempo tem sempre razão? ou será que é a vida que tem sempre razão?
O tempo e a vida tem uma ligação muito forte, precisamos do tempo pra nos desenvolver ao longo da vida, e precisamos da vida pra termos tempo pra fazer o que queremos.
O tempo e a vida andam de mãos dadas, eles vão ter sempre razão...

"Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída."
Ás vezes quando acordo de manhã, tudo parece tão vazio, tão estranho, sensações de loucuras invadem minha mente e me deixam abatida, não encontro respostas pra nada, e insisto em fazer perguntas.

"Como é, por exemplo, que dá pra entender: A gente mal nasce, começa a morrer.
Como explicar a existência da vida, e como compreender a morte?
Distruimos a vida para fazer dinheiro, e depois perdemos todo dinheiro
tentando restaurar a vida.

"Depois da chegada vem sempre a partida, porque não há nada sem separação?
Ao longo do tempo muitas pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas que chegam nos faz tão felizes que quando se vão, nos deixam um mar de tristeza.

"Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão, sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário