Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ana Carolina Souza

Eu não sei parar de te olhar...


Ana Carolina Souza, cantora, compositora, arranjadora e instrumentista brasileira.
Tudo começou a 6 anos atrás...

Já tinha ouvido a cantora Ana Carolina tocar no rádio, gostei das músicas, mas foi só isso.
Até que me cunhada (ex-cunhada hoje) me emprestou alguns c´ds da cantora.
E logo depois comecei a despertar um encanto por ela, passei a sentir as músicas e na maioria, era como se ela tivesse falando sobre a minha vida. Uma coisa muito intensa, um amor muito verdadeiro passou a crescer.
Ouvindo suas músicas atravesso milhões de lugares com os olhos abertos, viajo em momentos de pura satisfação, como se 'eu' não tivesse dentro de 'mim', e me permito sonhar o mais alto que posso.
Admiro completamente essa cantora, que evidentemente é super talentosa e dona de uma voz invejável, suas canções "revelam a mim" e é a inspiração para os meus dias tristes e alegres.
Muitas de suas músicas me fizeram escrever textos brilhantes, fazer coisas brilhantes, e até mesmo ser brilhante por uma fração de tempo.

"Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário