Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tolerância

Ana Carolina
Composição: Ana Carolina e Antônio Villeroy

Como água no deserto procurei seu passo incerto pra me aproximar a tempo
O seu código de guerra e a certeza que te cerca me fazem ficar atento
Não me importa a sua crença eu quero a diferença que me faz te olhar de frente
Pra falar de tolerância e acabar com essa distância entre nós dois
Deixa eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar
Que eu te completo e que você vai me bastar
Tô bem certo de que você vai gostar, você vai gostar
Como lava no oceano um esforço sobre-humano pra recomeçar do zero
Se pareço ainda estranho, se não sou do seu rebanho e ainda assim te quero
É que o amor é soberano e supera todo engano sem jamais perder o elo
E é por isso que te espero e já sinto a mesma coisa em seu olhar

(Preto ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário