Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Boca fechada não entra mosca

Hoje tive a certeza de que a palavra uma vez dita, não tem volta.
Não queria falar, não podia falar, mas falei...
Ás vezes algumas pessoas nos fazem ficar mudos diante de situações, mas outras nos fazem falar verdades que chega dói em nosso próprio coração.
Como se por um momento aquele bloqueio para as "coisas que não deveriam ser ditas", fosse simplesmente desativado.
E agora que eu disse, não consigo mas abrir a boca pra dizer qualquer outra coisa, as lágrimas falam por mim.
Creio que existem coisas que não podemos nos arrepender, mas acho que todo ser humano tá na mira de erros, como também de acertos, sendo assim qualquer um pode chegar ao arrependimento.
Sempre me disse coisas que machucaram meu coração, mas ninguém deixava eu te criticar, quando foi eu quem machucou seu coração, você quase me tirou o chão.
Todo mundo erra, isso não é uma fatalidade, é tão normal e comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário