Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Passarinho

Quando eu era pequena ganhei um passarinho lindo, todo dia ele cantava pra me acordar,
o seu canto era tão bonito, alegre, gostava tanto de você meu amiguinho.
Dava vontade de te ver voar, batendo as asas lá pertinho do céu, mas tinha medo de você não voltar, e eu não iria mais cuidar de você meu passarinho.
O seu canto tinha o sol de verão, foi pra mim a mais bonita canção, você cantava pra dizer, que eu tinha que ter amor no coração. Até que um dia deixe você bater as asas e voar.


Os passarinhos nasceram para ser livres, e isso é fato, mas as pessoas insistem em querer ter um passarinho trancado, eu particularmente acho isso um egoísmo, querer que um passarinho cante só para uma pessoa quando ele tem que cantar para todos.

"Passarinho na gaiola feito gente na prisão"

E ao contrario de muitos homens, eles nunca roubaram e mesmo assim permanecem presos.

E as asas?? são de enfeite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário