Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Eu" por mim mesma

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... Eu do meu lado aprendo a ser louco, um maluco total na loucura real..."
Uma menina cheia de sonhos, e uma mulher determinada para realizá-los.
Feliz, muito feliz!
Não tenho muitas regras, vivo e pronto. Sou uma amante à moda antiga, apaixonada pelos meus familiares e amigos, também me apego muito fácil ( o que ás vezes atrapalha minha vida).
Sou alegre, amiga e companheira, pra todas as horas mesmo, porém não costumo expressar as reações que você esteja esperando, na verdade eu quase nunca expresso no rosto as minhas emoções, o que incomoda muita gente.
Carinhosa, tímida espontânea, compreensiva e paciente (sem abusos).
Aceito muito fácil algumas situações, mas o fato de aceitá-las não significa que vou viver bem com elas.
Sou muito chorona, acredito que ás lagrimas lavam a nossa alma, mas costumam dizer por aí que eu sou sensível demais, não sou tão sensível assim como dizem, mas também não sou tão forte como eu esperava.
Estou sempre disposta a ajudar, desde que mereçam (na verdade ajudo muita gente que não merece).
Adoro fotografias e fotografar, penso que teria um grande futuro como fotógrafa ou como modelo (risos). Tô falando sério.
Sou um pouquinho teimosa, é bem pouco, da pra conviver com isso.. ;D
Também sou ciumenta, mas não sou do tipo de fazer shows, isso nem é necessário, e quando tô de TPM fico parecendo uma manteiguinha... u.u
Sou chata quando tenho que ser, e tenho uma mania de sempre recusar os aparetivos que me oferecem, ás vezes tô morrendo de vontade de comer e digo: "não, obrigada"... Vai entender.
Sou um pouco possessiva, mas isso nunca me atrapalhou em nada, porque na verdade eu sei que nem o que eu compro é verdadeiramente meu, os donos costumam levar...
E nem um homem só nosso podemos ter hoje em dia, do jeito que algumas mulheres estão.. Eu hein!!
Ah! não poderia esquecer, sou preguiçosa também, e não tenho vergonha de falar não, minha cara não arde mesmo haha.
Falando em cara não arde, existe na minha vida algumas pessoas que a cara não arde mesmo... Pois é, ficam mentindo por besteira, o pior é que eu estou me convencendo que tenho um detector de mentiras, sempre descubro, e ás vezes isso me irrita.
Não sei que dom é esse de sempre descobrir as coisas... Vixee!
Deve ser o tal do sexto sentindo mesmo.
Aí você deve tá se perguntando: - 'Até parece que você nunca mentiu Michelle'
Claro que já, quem nunca? Mas como não é novidade pra ninguém a mentira tem pernas curtas, e eu simplesmente costumo deixá-la do lado de fora.
"Voltando ao assunto"
Gosto de curtir a noite e passear com os amigos, também gosto de ficar em casa sozinha com o meu computador, livros e c'ds, pois é, ler, ouvir e escrever de fato são coisas que eu sei fazer com perfeita excelência, ah e a cultura pra mim é muito importante apesar de não parecer (risos).
Adoro viajar, conhecer novos lugares, e fazer amigos.
Não gosto de me sentir muito presa, busco a liberdade, sou muito reservada e dificilmente demonstro o que estou sentindo.
Exigente comigo mesma até demais, exigo não só muito pra mim, mas também para dar o melhor que posso as pessoas que eu amo, e isso não quer dizer que eu tenho retorno, porque a maioria das vezes não tenho, mas como temos que fazer o bem sem olhar a quem, continuo fazendo o mesmo sem reclamar tanto.
E vou vivendo assim distribuindo tudo de melhor que há em mim.
Sou uma pessoa muito discreta, não gosto de expor minhas impressões e opiniões, prefiro guardá-las só para mim.
Vivi muitas emoções no passado, tive muitas decepções também,e já errei com pessoas que eu amava tanto, mas sobretudo foi intensamente, tudo o que eu vivo é intensamente.
O meio termo pra mim não existe, nunca serei sua meio amiga, pra isso existe a palavra colega.
Me entrego por inteiro em tudo que vale a pena.
Nunca amei pela metade, e nunca vi um amor verdadeiro acabar.
Já fiz algumas coisas das quais hoje eu deveria estar arrependida, mas não estou e tenho a certeza de que nada é por acaso, e que tudo tem que acontecer exatamente no tempo em que se acontece, e que tudo que está a minha volta, é de fato o que eu atrair pra minha vida.
"Hoje em dia não me importo com o que fiz no meu passado, quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado. E não rebato se disserem por aí que eu tô errado, porque quem se debate está sozinho ou afogado..."
Sou muito observadora, principalmente com pessoas que estou conhecendo agora, pra ter uma certa segurança no terreno que vou pisar, ou pra ter certeza que não devo pisar ali.
Gosto muito de ouvir as pessoas falarem, isso me da um conhecimento sobre suas mentes, assim vou conhecendo algumas coisas do que o ser humano é capaz, por isso pretendo me formar em psicologia. A mente humana de fato é algo muito importante a ser estudado (ao meu ver).
Curto 'Reggae e MPB (Música Popular Brasileira), e sou apaixonada pela cantora Ana Carolina.

Eu andei, sorri, chorei tanto... Não me arrependi, ganhei e perdi, fiz como pude.
Lutei contra o amor, quanto mais vencia, me achava um perdedor.

Mais tarde me enganei e vi com outros olhos, quando às vezes não amei a mim, não por falta de amor, mas amor demais me levando pra alguém...

Ser 'eu implica em:
Batalhar e alcançar objetivos, ter metas, ter dúvidas, fazer amigos, rir muito...

E viver,

VIVER...

E pra terminar 'AMO escrever, escrever me liberta de qualquer trauma.
Escrever vai muito além do que colocar letras em um papel.
Eu simplesmente escrevo, não sei como isso começou, nem como vai acabar, só sei que me faz bem... e espero lançar em breve o meu 1° livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário