Vivências em contos, sonhos do "meu" presente!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Paixão diária

Tava mais que na hora de falar aqui sobre uma 'das' minhas verdadeiras paixões...

* O computador...

Essa ferramenta que foi criada em 1946 nos Estados Unidos, hoje traz beneificios demais para a vida humana.
E quem poderia imaginar que ele já pesou 30 toneladas. :O
Charles Babbge é o nome do crânio.
É quase inacreditável que o homem foi capaz de inventar tal coisa, não subestimando a inteligência do homem, mas é uma coisa que é para se pensar, como exemplos; o avião, o navio e o carro, são outras invenções que me deixam perplexa (risos).
O meu computador é o meu maior companheiro de todos os tempos, passo tantas horas nele, lendo, digitando, vendo fotos, acho que se ele tivesse vida própria a essa altura me odiaria, ou só ficaria ligado quando tivesse vontade.
Já cheguei a ficar 15h por dia sentada na frente dessa tela fria, (favor não fazer perguntas a minha mãe sobre isso, ela simplesmente preferia que não tivessem inventado o computador) era como se eu fosse virtual, como se minha vida fosse totalmente virtual, e eu não pudesse existir longe do computador.
Hoje eu vejo como eu perdi tempo aqui sentada, quanta coisa poderia fazer ao invés de ficar aqui teclando com as minhas próprias vizinhas ...O.O
Mas como eu ainda tenho uma vida inteira pra viver (não sei até quando), vou recuperando todo aquele tempo, e pelo menos agora fico aqui no "Blog, escrevendo e treinando meus textos, afinal meu futuro como escritora está bem próximo ;D...
Tenho realmente uma paixão por essa coisa, sempre me dediquei ao meu computador como se fosse um filho, e tão rápido comecei a conhecê-lo. Por esse motivo decidi estudar computadores e comecei pela área de manuntenção. Pois é, algumas pessoas ás vezes acham que eu não sou de nada quando eu falo a respeito, mas o que elas não sabem, é que eu sou uma das poucas mulheres que tem um desempenho ótimo, tenho notas ótimas e isso me deixa muito feliz.
Sou uma assistente em informática muito dedicada e de fato amo o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário